OUTMarketing lança eBook com principais tendências para 2017
A A OUTMarketing é uma agência de comunicação e marketing digital direcionada para o mercado de TI e acaba de disponibilizar o "OUTMarketing Trendbook 2017", um documento que apresenta linhas estratégias e as ferramentas mais recentes e inovadoras para o mercado onde opera.
O eBook está dividido em quatro áreas chave:
Marketing
- Conteúdo em live streaming
- Conteúdo imersivo
- Ferramentas de automação
- Native Advertising
Design
- Mobile everywhere!
- Imagens exclusivas e inspiradoras
- Vídeo ganha importância no design
- Tipografia arrojada
- Forte aposta na animação
- Cores fortes, ousadas, com personalidades
- Forte influência das tendências de UI na construção de websites
- Parallax e densidade visual
Tecnologia
- Boom da realidade aumentada
- Analytics 2.0
- IoT e impacto na transformação digital
- Inteligência artificial, voice assistants e chatbots
- User experience no centro do desenvolvimento
Inovação
- Proatividade na inovação
- Remote workforce em crescimento
Este documento está disponível nesta plataforma, a utilizadores registados.