Rede social de consumidores
O Portal da Queixa veio mudar o paradigma das reclamações em Portugal. A prova é o aumento exponencial de utilizadores que recorrem à plataforma para registar uma queixa. Em média, o Portal recebe 7000 reclamações por mês, a maioria das quais relacionadas com operadoras de telecomunicações, empresas de transporte e logística e entidades públicas.
Desde 2009, ano da sua criação, a plataforma já registou mais de 130 mil queixas. Com uma taxa de crescimento, na ordem dos 200% ao ano, o Portal da Queixa apresenta-se como um autêntico caso de sucesso, onde os seus utilizadores podem apresentar reclamações de forma simples e gratuita.
Esta plataforma tecnológica - que tem como principal missão dinamizar o contacto entre consumidores e aproximar ambas as partes - já conta com 168 mil utilizadores registados e quase 4.000 marcas e entidades públicas aderentes. Para além da grande aceitação da comunidade online, a relevância dos temas tratados pelo Portal da Queixa posiciona-o, ainda, como uma fonte noticiosa credível, fidedigna e com grande procura pela Comunicação Social.
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