USP: fator de diferenciação

unique selling proposition

USP é o fator de diferenciação face à nossa concorrência online.

Um argumento exclusivo de vendas é uma afirmação clara que descreve as vantagens que oferece, como pode satisfazer as necessidades dos seus clientes e o que o distingue face à concorrência.

As 4 principais perguntas que deve fazer a si próprio ao definir o seu USP são:
- Qual é o meu público-alvo?
- Quem são os meus concorrentes?
- Quais são os problemas do meu público-alvo?
- Como posso resolver esses problemas?

O seu USP deve ser apresentado no seu Website, nas redes sociais e noutros materiais de marketing.

Pergunte a si mesmo:
- Em que somos bons? Estes são os seus pontos fortes.
- O que podemos melhorar? Estes são os seus pontos fracos.
- Como podemos crescer, mudar e melhorar? Estas são as suas oportunidades.
- O que está a acontecer ou poderá acontecer, a nível interno e externo, que nos possa afetar negativamente? Estas são as ameaças.




26/07/2018

Fonte: Google

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar