Guias Práticos NOS
A venda online não só é cada vez mais um recurso para particulares venderem equipamentos ou objetos que já não usam, mas também para as empresas poderem publicitar e comercializar os seus produtos e serviços.
Com custos inexistentes ou muito baixos e um retorno no investimento interessante, os sites de venda online são muito procurados por empresas, existindo em Portugal um núcleo sólido de exemplos onde poderá também começar a atuar.
Coisas
O Coisas é um portal de vendas online com mais de 250 milhões de páginas vistas por ano e tem mais de 500 000 negócios ativos que estão divididos por categorias para facilitar a pesquisa.
OLX
Com presença em mais de 90 países e traduzido em 40 idiomas, o OLX é um dos maiores portais de classificados do mundo, atraindo até si mensalmente mais de 150 milhões de visitantes únicos.
Custo Justo
Lançado em 2008, o Custo Justo implementou o conceito e tecnologia do sueco Blocket em Portugal. Com milhares de visitas diárias, é um dos maiores sites de classificados e venda online do país.
Ebay
A fama do Ebay dispensa apresentações ou justificações com números, já que é comummente considerada a maior comunidade de leilões e compras online do mundo. Em 2010 a existência em português foi finalmente consumada.
Benefícios NOS